Severity: Warning
Message: fopen(/var/lib/php/sessions/comp_sessiont597iusqv3bklbfn27p0plka7df7i397): failed to open stream: No space left on device
Filename: drivers/Session_files_driver.php
Line Number: 172
Backtrace:
File: /var/www/html/comp/application/controllers/Projetos.php
Line: 4
Function: __construct
File: /var/www/html/comp/index.php
Line: 315
Function: require_once
Severity: Warning
Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/lib/php/sessions)
Filename: Session/Session.php
Line Number: 143
Backtrace:
File: /var/www/html/comp/application/controllers/Projetos.php
Line: 4
Function: __construct
File: /var/www/html/comp/index.php
Line: 315
Function: require_once
04/05/2018
Período de vigência: 01/03/2018 - 31/12/2018
Tipo de projeto: Pesquisa básica
Status: Em andamento
Equipe:
Abhay Brazão (Orientando)
Rodrigo Cesar Evangelista (Orientador)
Problema: O mercado de jogos eletrônicos tem se destacado no meio do entretenimento pelo seu crescimento constante. Seu rendimento hoje em dia é maior que o do mercado de filmes e de músicas, tornando-o o ramo mais lucrativo do entretenimento atualmente. Dentre os jogos, um deles tem se destacado pela sua grande popularidade, que é o League of Legends, um tipo de jogo em que dois times adversários tentam derrotar um ao outro utilizando trabalho em equipe e estratégia. Nesse jogo cada jogador pode explorar uma elevada diversidade de estratégias e de personagens. Prever resultados de uma partida de League of Legends é um problema complexo, já que diversas variáveis contribuem para o resultado final de uma partida. Objetivo Geral: Apresentar a definição e aplicação de processo de descoberta de conhecimento como um todo, desde a coleta dos dados até a obtenção do conhecimento, realizando um estudo de caso com base no jogo League of Legends. Metodologia: Utilizar técnicas de mineração de dados para transformar um elevado volume de informações em conhecimento, utilizar o conhecimento obtido para determinar a chances de um time ganhar um partida. Determinar as chances de um time ganhar baseado em três fatores estratégicos: escolha de campeões que compõem cada time, duração da partida e a experiência de cada jogador baseado em seu histórico de partida com os campeões jogados. |