A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/lib/php/sessions/comp_sessionemi11slplrvcq40s6vdeg19hhi1b7ujs): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /var/www/html/comp/application/controllers/Projetos.php
Line: 4
Function: __construct

File: /var/www/html/comp/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/lib/php/sessions)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /var/www/html/comp/application/controllers/Projetos.php
Line: 4
Function: __construct

File: /var/www/html/comp/index.php
Line: 315
Function: require_once

Ciência da Computação
Voltar

Academia Cisco

04/07/2018

Período de vigência: 01/06/2016 - 01/06/2018
Tipo de projeto: Extensão
Status: Finalizado
Equipe:
Ezequias dos Reis da Silva (Orientando)
Augusto Márcio da Silva Júnior (Orientador)

Este projeto visa capacitar os egressos do curso de Ciências da Computação por meio da plataforma educacional a distância – www.netacad.com  o treinamento realizado pela Academia Cisco busca preparar seus alunos para desenvolverem carreiras em redes e TI, tanto no setor público como no privado.  
Cisco Networking Academy é um programa educativo que fornece aos estudantes competências nas áreas do planejamento, implementação, gestão e segurança das redes de computadores, de modo a facilitar o acesso ao mercado de trabalho.
Permite  proporcionar aos participantes o aprimoramento dos conhecimentos na sub-área de Redes de Computadores e Sistemas Distribuídos , onde serão enfatizados os conceitos fundamentais de redes, segurança e Internet de todas as coisas com sua fixação sendo realizada através de atividades práticas realizadas a distância.
Neste cenário pretende-se utilizar a tecnologia como mediadora no processo de ensino-aprendizagem, prezando pela capacitação para um mercado de trabalho cada vez mais exigente. O currículo inclui atividades incorporadas e altamente interativas para ajudar a estimular a aprendizagem, aumentar a retenção do conhecimento e tornar toda a experiência de aprendizado ainda mais rica.